1ª Agência de marketing digital voltada ao mercado Pet e Vet do Brasil.

Interagimos e trabalhamos em conjunto com nossos clientes dentro de um plano de marketing e vendas atualizado, focando sempre no sucesso. Os fatores planejamento, atração, conversão, relacionamento, vendas e análise visam além dos objetivos concretos pois, buscamos superar os desafios.

“Eu não quero vender; eu quero que todos os membros de minha família vivam bem, inclusive eu. Quero me divertir, quero ser considerado importante e interessante pelos colegas e amigos. Quero me relacionar e amar. Quero aprender, quero evoluir como ser humano, quero ser uma pessoa e um profissional melhor. ” Você médico veterinário se identifica com a frase acima? As mamães e papais de pets também. Hoje nós sabemos que, em vez de vender algo para eles, precisamos ser o seu herói, muito antes de qualquer negociação.

As ferramentas mudaram, mas o conteúdo sempre foi combustível de registro, aprendizado, transformação e conquista ao longo da história. Na era digital, precisamos construir reputação e audiência. Precisamos conquistar, ser Herói.
Compartilhar conhecimento que interesse potenciais clientes é a melhor arma de conquista. Ao produzir conteúdo, sua clínica permite que as pessoas leiam ou assistam, compartilhem, tirem dúvidas e aprendam.
Se concordarem com a visão da empresa e o conteúdo as fizer parecer divertidas, inteligentes ou mais interessantes, essas pessoas irão compartilhá-lo com seus colegas de trabalho e amigos, ampliando o alcance da mensagem. Marketing Digital não se resume em adquirir leads ou contatos, converter clientes e vender diretamente. Marketing Digital significa conquistar familiaridade, conquistar simpatia, conquistar confiança sendo Herói.
Mais e mais pessoas aprenderão sobre o assunto, receberão suas newsletters, lerão seus posts e estarão acompanhando, aprendendo, descobrindo coisas que não tinha conhecimento. Nesse movimento, os nomes tornam-se elas mesmas veículos de mídia especializada, em seus próprios sites, blogs, portais e redes sociais. No momento da compra, seus clientes terão um relacionamento real, um nome a lembrar.
Esse não é o futuro do processo de compra; é o presente.

Carlos Rodrigues

Gerente de Desenvolvimento

James Koji

CEO

Claudia Welsel

Sócia - Fundadora

89 Clients served

25 Events organized

43 Public speeches

+1,200 Coffee caps