Planejamento detalhado

Google Ads – Links Patrocinados

1
2
3
4
1

Campanha: Cada campanha contém um grupo de serviços. Escolha quais grupos de serviços  pretende fazer links patrocinados. Por exemplo: (Campanha petshop), (Campanha clínico geral), (Campanha Especialidades), (Campanha Hotel ) e (Campanha Day care). 

2

Grupo de serviços ou conjunto de anúncios: Dando como exemplo – (Campanha Especialidades) > (Grupo de  Serviços) > Cardiologia, Ortopedia, Endocrinologia etc…

3

Cada Grupo de anúncio contem seu próprio grupo de palavras chaves. Ex: cardiologista veterinário, cardiologista veterinário Zona Sul, cachorro ofegante e outras infinitas variações.

4

Anúncio: o criativo é a elaboração da comunicação. Ex: Procura um “Cardiologista para Cachorro? Agende a consulta agora e reserve seu horário.” / “É urgência? Precisa agendar a consulta com cardiologista veterinário? Clique aqui que ligamos para você.