Cada vez mais presente, o Marketing Veterinário se tornou uma ferramenta de captação, autoridade e fidelização como um forte aliado no processo de posicionamento da marca do veterinário, consultório ou da clínica. Como pioneira na prestação deste serviço, a San Mídia Vet aplicou estratégias para 3 tipos de perfis – Iniciante, Intermediário e Avançado. Plano de Identidade Visual, Desenvolvimento de Sites, Implementação e Acompanhamento de Mídias Sociais e Inbound Vet na área da Veterinária.
Profissional Liberal

Consultório Veterinário

Clínica Veterinária


Desenvolvimento de Sites
Nos dias de hoje, ter um endereço virtual se tornou tão importante quanto ter um endereço físico. É por este meio que os tutores irão te localizar, entender mais sobre os seus serviços/especialidade e eventualmente agendar uma consulta. Porém, não adianta ter um site e não ser achado.
Para solucionar este problema, o serviço de Marketing Veterinário utiliza de boas práticas, conhecidas como SEO (Search Engine Optimization), que visam posicionar o site (sua especialidade) nas primeiras posições do Google. Implementação de sua marca no Google Meu Negócio utilizando técnicas avançadas.
Ainda, utilizamos campanhas em mídias sociais, IlocalVet (Adwords) e marketing de conteúdo também contribuem para a geração de tráfego do site.
#CRIAÇÃO DE MARCA| #SITE| #ILOCALVET|

Programa Preventivo de Saúde Animal
Enquanto o marketing tradicional sempre se valeu da interrupção para chamar a atenção do tutor a respeito de um produto ou serviço, o Inbound Vet se baseia em permissão, pois é o cliente quem chega até a sua clínica interessado em algum conteúdo de seu blog e a partir daí, seu site preparado para conversão (ligação) se estabelece a relação entre sua clínica e o cliente.
O Inbound Vet é uma metodologia que podemos agregar ao serviço de Marketing Veterinário e atrair os potenciais clientes atraves de conteúdo (matérias), conquistar sua confiança e direcioná-los para o momento da ligação. A ideia é que o tutor venha até a empresa, ao invés de a empresa ir até ele.
O Inbound Marketing veterinário está sendo implementado por nós, pioneiros na área, temos a expertise de como impactar positivamente o seu público-alvo sem violar as normas do Conselho Federal e Regional da Medicina Veterinária, acompanhando a forma como as pessoas tomam decisões na aquisição de consultas, pois o público pesquisa ativamente na Internet sobre serviços antes de tomar decisões.
#BLOG| #CAMPANHAS MÍDIAS SOCIAIS| #PRODUÇÃO DE ARTIGOS

Implementação e Gerenciamento de Mídias Sociais
Você sabia que atualmente mais de 45% da população brasileira acessa o Facebook e Instagram? Essa porcentagem representa um total de 62 milhões de acessos diários. E o que isso significa? Significa que o seu potencial cliente está presente nas mídias sociais. O Marketing Veterinário visa desenvolver estratégias para impactar o seu público-alvo de forma assertiva e segmentada, para consequentemente captar, fidelizar tutores e posicionar positivamente a marca do médico veterinário ou de sua clínica veterinária.
#GERENCIAMENTO MÍDIAS SOCIAIS