TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE SERVIÇOS

Condições gerais de prestação de serviços de marketing digital e tecnologia para web

No intuito de desenvolver o melhor relacionamento de negócios para uma parceria duradoura, por favor, leia atentamente as nossas condições gerais de prestação de serviços, atendimento, relação comercial e fiscal antes de realizar a contratação dos nossos serviços.

Gestão de projeto e projeções de entregas de serviços

Alterações no escopo, por parte da CONTRATANTE, depois do início das atividades, estarão sujeitos a novo orçamento e novos prazos.

Das informações necessárias ao andamento do trabalho e seu sigilo:

O cliente deve fornecer todas as informações necessárias em tempo hábil para a execução dos serviços propostos.

Desde já, fica acertado o sigilo absoluto de quaisquer informações entre as partes, inclusive sobre as propostas comerciais. ​

Deslocamento​ ​dos​ ​profissionais

Qualquer necessidade de translado/locomoção terão as despesas repassadas ao cliente, como hospedagem, alimentação, passagens aéreas e outras que poderão ser necessárias para atendimento in loco.

Dos responsáveis

Será definido um Coordenador do Projeto por parte da San Mídia Vet e por parte do Cliente, os quais terão como responsabilidade a intervenção sobre a execução, acompanhamento de cronogramas, administração de equipe e garantia de qualidade.

Acordos paralelos, como contratação de serviços de terceiros (ferramentas de marketing, CRM, Serviços de inteligência) para o funcionamento de atividades deverão ser contratadas e quitados pelo cliente.

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS SOLUÇÕES DE TERCEIROS

Solução Navegg para blogs, sites e e-commerces

Como funciona?

Esta solução é uma ferramenta de behavior targeting que pode ser usada em qualquer site, e-commerce ou blog. O objetivo principal dessa solução da Navegg é analisar a navegação do internauta dentro e fora do site a fim de traçar um perfil comportamental dos visitantes. Além disso, com ela é possível analisar os percentuais de participação, abandono e o ticket médio no funil de conversão, acompanhar a atribuição, impacto e ROI de cada campanha.

Qual o valor do plano?

Trata-se de uma solução gratuita.

As informações são em tempo real?

As informações são sumarizadas a cada 24 horas. Além disso, a solução possui um histórico relativo, que dependerá do tempo que a tag da Navegg está instalada no site. Esse histórico chega a ser no máximo referente aos últimos 30 dias.

Como posso instalá-la no meu site?

A instalação é muito simples. Basta copiar a tag fornecida por nós (uma linha de javascript) e colar no código fonte do seu site. Depois de cadastrar o seu e-mail em nosso site, você receberá o passo-a-passo da instalação por e-mail. Após instalar na tag da Navegg em seu site, começamos coletar as informações em até 48 horas e então você poderá ver os relatórios e utilizar todos os recursos.

Quais são os recursos e como eles funcionam?

Os recursos são:

  • Audiência: Fornece informações demográficas dos usuários, como localização, além de gênero, idade, preferências, clusters do Navegg EveryOne, entre outros.
  • Atribuição/ Campanhas: A atribuição funciona ao cadastrar e ativar o rastreamento de campanhas (como display, email marketing, busca e redes sociais). Ele possibilita o monitamento de cada transação, mostrando a quantidade de pessoas impactadas, os cliques, conversões, ticket médio, faturamento e o ROI gerado por cada campanha. A atribuição mostra o percentual de partipação de cada campanha em cada etapa da conversão. Tenha ela iniciado, participado ou sido o último contato antes da conversão.
  • Funil: O funil de conversão permite a configuração e acompanhamento do fluxo de conversão do site no modelo padrão de mercado. Ao associar as páginas respectivas a cada etapa do funil, é possível obter o percentual de clientes presentes em cada fase, bem como a quantidade de conversões.Incluindo a chamada de conversão na página correspondente a etapa “Carrinho” também é possível conhecer o ticket médio do site e de cada perfil de cliente.

Qual a diferença entre Navegg e Google Analytics?

Enquanto o Google Analytics traz dados precisos e quantitativos (taxas de conversão, taxa de rejeição, pageviews, quantas pessoas vieram de determinado site e etc), a Navegg traz algumas informações dessas mas o foco são os traços comportamentais da audiência. Tais como perfil, motivação de compra, preferências e etc

Privacidade

A privacidade dos internautas é invadida? Como a Navegg coleta os dados dos internautas?

Não. A coleta de dados é totalmente anônima. O histórico de navegação não é armazenado e toda a informação que possa remeter à identidade do internauta, como IP, é destruída imediatamente. A Navegg não coleta dados pessoalmente identificáveis (como CPF, e-mail, endereço, nome e etc). Apenas analisa e armazena dados anônimos e que não podem remeter, por nenhum tipo de processo, a identidade dos internautas. A privacidade é o nosso primeiro valor e é mantida do início ao fim do processo.

O que vocês fazem com os dados de navegação do meu site?

Os dados são mantidos anônimos e as informações são utilizadas pela Navegg para compor os perfis de consumo e nunca são compartilhados com outros clientes em sua forma pura.

Leia e saiba mais sobre a metodologia